A GTA – Global Travel Assistance lança mais uma campanha de incentivo para estimular a promoção do seguro viagem, desta vez em parceria com o complexo de luxo Casa Grande Hotel Resort & SPA, no Guarujá (SP). A ação teve início no dia 1º de maio e se estenderá até 30 de junho deste ano.
Nesse período, todas as emissões dos planos e coberturas da GTA e das reservas efetuadas para o empreendimento garantem pontos para os agentes de viagem. A cada R$ 100 em vendas para os ambos os produtos, por exemplo, o profissional ganha um ponto. É importante estar devidamente cadastrado no site www.gtaassist.com.br, para que o sistema compute as pontuações.
Os três agentes que mais se destacarem durante a vigência da campanha, serão contemplados com os seguintes prêmios:
-
Primeiro lugar
2 diárias no Casa Grande Hotel Resort & Spa
Acomodação para 2 adultos e 1 criança de até 10 anos
Pensão Completa
Seguro Viagem – Plano Nacional 60 mil com a cobertura Covid Basic 30K
-
Segundo lugar
2 diárias no Casa Grande Hotel Resort & Spa
Acomodação para 2 adultos e 1 criança de até 10 anos
Café da manhã
Seguro Viagem – Plano Nacional 60 mil com a cobertura Covid Basic 30K
-
Terceiro lugar
2 diárias no Casa Grande Hotel Resort & Spa
Acomodação para 2 adultos 1 criança de até 10 anos
Café da manhã
Seguro Viagem – Plano Nacional 60 mil com a cobertura Covid Basic 30K
No portal da GTA é possível acessar o regulamento completo da promoção. “O agente de viagem é o nosso maior elo de conexão com o viajante. Por isso temos o compromisso de investir em estratégias que perpetuem a cultura do seguro e ao mesmo engajem os profissionais do trade”, observa o presidente Celso Guelfi.