Dicas de Viagem

Viagens corporativas também precisam de seguro

Viagens Corporativas

Levantamento da Associação Brasileira das Agências de Viagens Corporativas (Abracorp) revela que o segmento vem apresentando forte recuperação neste ano. O setor registrou, em agosto, faturamento de R$ 1,250 bilhão, aumento de 21,7% em relação ao mesmo mês de 2019 – antes da pandemia da Covid-19, quando alcançou R$ 1,027 bilhão.

A entidade destaca que o resultado, até o momento, mostra a retomada plena nesse gênero de viagens.

Seguro viagem é fundamental para não minguar o negócio

E, se o segmento de turismo corporativo está em pleno crescimento, a contratação de um seguro deve acompanhar a tendência. Afinal, ninguém quer ficar doente ou passar por um perrengue de ter a mala extraviada no meio de uma viagem de negócios.

Para proteção da equipe durante uma viagem a trabalho, é fundamental avaliar qual plano melhor se enquadra nas necessidades da empresa e do perfil do viajante. Além disso, de acordo com o destino e o tipo de viagem a contratação de coberturas adicionais que se encaixem nesse perfil é essencial.

Portanto, não deixe a falta de proteção arruinar o fechamento do negócio ou a participação em um evento. A GTA conta com diversas opções de seguro para viagens nacionais e internacionais, com amplas coberturas para despesas médico-hospitalares, despesas farmacêuticas e odontológicas, atraso de voo, interrupção de viagem e perda de bagagem.

Não se esqueça de deixar seu comentário e registrar sua opinião e sugestão sobre qual outro tema gostaria de ver aqui no blog.

Acompanhe também nossas páginas no Facebook, Instagram e YouTube para ficar por dentro de mais conteúdos ligados ao turismo e seguro viagem.

Até o próximo blog post!

Post anterior
Explorando as maravilhas naturais do Brasil
Próximo post
Seguro viagem para idosos: coberturas específicas e recomendações
IMPRENSA
OUTROS ARTIGOS